Lacoste x Sporty & Rich
Coolhunting

22 peças que celebram um estilo de vida desportivo e chique

A Lacoste e a Sporty & Rich juntam-se pela primeira vez para lançar uma coleção de edição limitada inspirada no ténis e na Riviera Francesa.

Desde a criação do primeiro polo em 1933, a Lacoste confia nas suas raízes desportivas para trazer otimismo e elegância ao mundo, graças a um estilo de vida único e original para mulheres, homens e crianças. Em cada coleção, em cada linha, a elegância atemporal da marca é capturada através da combinação do criativo com o clássico.

Este ano, e pela primeira vez, juntou-se à Sporty & Rich, uma marca sediada em Los Angeles, para lançar 22 peças de edição limitada concebidas para a cidade, mas inspiradas no ténis e no campo.

Esta coleção mistura tons andróginos, formas depuradas e cores luminosas numa estética dos anos 90. Inclui fatos de treino elegantes em dois tons, sweatshirts oversized e polos  complementados por saias plissadas, tank tops, tops curtos e conjuntos de ténis. Um equilíbrio que celebra o movimento, o conforto e a elegância.

A meio caminho entre o vintage, a reedição e a criação, a Sporty & Rich revisita e reinterpreta as peças mais icónicas da herança do ténis Lacoste nesta coleção exclusivamente feminina que brinca, intencionalmente, com os clichés do estilo de vida chique do sul de França.

"Jogar ténis, dormir muito, beber muita água", é a filosofia da Sporty & Rich e o slogan da campanha de fotografia e vídeo captada por Quentin de Briey na Riviera Francesa.

A coleção Lacoste x Sporty & Rich já está disponível em lojas selecionadas e em Lacoste.com desde 31 de Maio de 2023. Vê as novidades na galeria.

Nécessaire

O duo de Sharon Stone para um cabelo instantaneamente mais forte

Sharon Stone passou por um período de perda de cabelo e foi um duo de champô e condicionador que a salvou. Pode ser comprado em Portugal.

Coolhunting