Cantê x Molkot. Fotografia: D.R.
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A Cantê também é para eles: fatos de banho masculinos com um mood diferente

A Versa procurou saber o que representa uma coleção masculina no mundo Cantê, depois de mais uma colaboração com a Molkot.

"A Molkot pertence ao grupo Cantê e sempre achámos graça ao mundo masculino e uma vez que não existe muita oferta decidimos lançar uma marca com um mood completamente diferente do que já existe no mercado", conta-nos Mariana Delgado e Rita Soares, as responsáveis pelos biquínis que mudaram o rumo da swimwear em Portugal e que voltam a lançar uma nova coleção masculina em colaboração com a Molkot.

A Molkot desbravou o caminho para um mercado diferente no mundo Cantê e, se a primeira linha de fatos de banho masculinos entrou em rutura de stock, desta vez, não se espera nada de diferente: "As opiniões sobre os fatos de banho divergem muito, mas vendem todos especialmente bem".

E que tipo de homem veste e procura esta linha de banho? As fundadores da Cantê não têm dúvidas de que estamos a falar de “homens confiantes”: "Homens que sabem e fazem o que querem, e que estão sempre em busca de novas experiências e em sintonia com o seu ambiente, seja numa grande cidade ou ao ar livre. Homens que reconhecem que qualidade e distinção são aspetos fundamentais em cada peça de roupa."

E claro que esta colaboração só podia ser um desafio para a marca que sempre vestiu mulheres: "Completamente diferente [uma linha masculina], até porque o estilo não tem nada a ver com a Cantê. Permite-nos desta forma, em termos de linguagem e imagem, abordar estéticas diferentes."

"A intenção da Molkot é aliar tendência com funcionalidade e os homens procuram muito o conforto. Ao contrário do que se pensa, os homens gostam muito de arriscar e seguir tendências"

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