Instagram H&M
Coolhunting

A H&M mostra como transformar calças de ganga na peça deste verão

Sim, já todos tentámos dar uma nova vida a um velho par de calças de ganga, mas a H&M mostra como fazê-lo da forma correta.

Já que pernas à mostra é o que queremos em dias quentes, a H&M traz-nos uma dica ideal para a chegada do verão: transformar calças em calções e com um propósito especial.

Mais do que uns novos calções, esta proposta chega para reafirmar o compromisso sustentável da marca, que vai além da reciclagem de roupa ou dos materiais nela utilizados. A H&M defende a importância da reutilização de peças e encontra formas divertidas de o fazer, chegando assim ao público com os vídeos "How To", disponíveis no canal de YouTube.

Vamos lá então dar uma nova vida aos jeans velhos que temos em casa? Para que não cortes tecido a menos ou fiques com qualquer coisa que não se pareça a uns bons calções, é assim que consegues o corte perfeito:

Virar os jeans do avesso; marcar o tamanho desejado e somar 2 centímetros de comprimento a essa marca; pegar na tesoura e cortar,; voltar a virar o par de calças e dobrar a bainha; dar uns pontos e engomar.

Design e Artes

Prada abre novo café no Harrods com design de Wes Anderson

O novo Prada Cafè inspira-se na decoração dos anos 50 e serve clássicos da gastronomia italiana.

Coolhunting