Anita da Costa | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Activewear: a roupa que Anita da Costa usa para estar sempre ativa

Hoje em dia já não se fala somente em sportswear ou streetwear. Activewear é um conceito que deves aplicar no dia a dia, tal como Anita da Costa o faz.

Dentro da moda há várias designações de estilo, mas em todas a procura é quase sempre a mesma: conforto. No segmento de activewear esse requisito vai ainda mais além, juntando o lado prático das roupas de sportswear e um toque de casualidade, originalidade e elegância do streetwear.

Para perceberes melhor como as roupas de activewear encaixam em qualquer momento – da ida ao ginásio a um jantar ou brunch de fim de semana –, basta veres o exemplo de Anita da Costa, influencer que recorre frequentemente às peças da sua marca, c u b u Fitness Boutique. Nuns dias combina um top desportivo com umas calças de pele, noutros a mesma sweatshirt com calças de ganga ou leggings

 

Também a Oysho apostou recentemente no activewear, oferecendo opções para várias modalidades e "ao mesmo tempo uma oferta de moda para conciliar com o dia a dia”, como explicou à Versa Pedro Vidigal, Head of Marketing & Communications do grupo Inditex, que detém a Oysho.   

Fomos à procura de conjuntos que têm tudo aquilo de que precisas para máxima comodidade num dia a dia ativo.

Design e Artes

Não conseguiste um bilhete para Ricky Gervais? Presta atenção

  • 31 mar 2023, 16:04
Redação

Se és um dos que ainda não conseguiu um bilhete para o espetáculo de Ricky Gervais a 28 de outubro na Altice Arena, há outras formas de ver o trabalho do comediante.

Coolhunting