Fotografia: Unsplash
Coolhunting

As camisolas natalícias que ele pode (e deve) usar

Não são o último grito de moda, nem pouco mais ou menos, mas que são tendência na altura do Natal isso ninguém pode negar. As Ugly Christmas Sweaters já estão à venda e temos várias sugestões para ti.

A tradição não é nossa mas já a adotámos e, quer queiramos quer não, despertam em nós aquele espírito de Natal único. As Ugly Christmas Sweaters, como são chamadas nos Estados Unidos e no Reino Unido onde "nasceram", eram consideradas o uniforme do homem de família no Natal e já invadiram as casas portuguesas.

Se não te importas de dar nas vistas, estas camisolas são perfeitas porque se caracterizam pela mistura de padrões, cores e desenhos tradicionais, de renas ou bonecos de neve, do Pai Natal ou ainda de frases ou personagens de desenhos animados.

É a roupa ideal para quem vai passar o Natal num local que não exige um dress code mais elegante e que não dispensa uma boa dose de humor e um look à prova de frio.

Evasão

Os novos Passadiços do Mondego mostram a beleza da Serra da Estrela

Os novos percursos estendem-se por uma área de 12 quilómetros, atravessando ribeiras, levadas e revelando um património natural ímpar aos visitantes.

Coolhunting