Rainha Letizia | Fotografia: Carlos Alvarez/Getty Images
Coolhunting

As franjas estão de volta e nem Letizia as dispensa

A Rainha de Espanha deslumbrou com o vestido que escolheu para assistir ao concerto 'Tiempo de Luz', em Cadiz.

Não é segredo para ninguém que a rainha Letizia gosta de looks coloridos, mas não dispensa um clássico vestido preto sempre que pode, como o que escolheu para assistir ao concerto 'Tiempo de Luz', em Cadiz, Espanha.

Este vestido ocupa um lugar de destaque na lista de looks infalíveis de Letizia, desde que o estreou nos prémios Mariano de Cavia, Luca de Tena y Mingote em 2019 e o voltou a usar nos Prémios de Jornalismo Francisco Cerecedo, em outubro de 2021.

Trata-se de um modelo midi da Hugo Boss com um toque de irreverência que não passa despercebido: as franjas aplicadas na zona do peito e das mangas. Este elemento remete para os famosos anos 20, e também anos 70 graças à cultura hippie, mas, segundo coleções apresentadas nas semanas de moda de Londres ou Milão e a previsão anual do Pinterest, promete voltar em força este ano.

As franjas pretendem adicionar uma leveza especial a um look, podendo ser usadas de forma pontual em sapatos e/ou acessórios ou invadindo totalmente o visual através de casacos, saias, tops e até vestidos de noiva.

Nesta galeria, reunimos algumas peças com franjas que servem de inspiração para quem quer seguir esta moda.

Design e Artes

Escolhas Versa: os nossos sete favoritos da nova coleção Ikea

A nova coleção Ikea é feita para celebrar o melhor da vida ao estilo da América Latina. Conta com muita cor e criatividade, além de uma recriação do icónico saco Ikea.

Coolhunting