Fotografia: Jeremy Moeller/Getty Images
Coolhunting

As futuras mães têm nove meses para usar a nova coleção da Mango

Para ti ou para oferecer a uma futura mãe, a Mango tem uma nova coleção pré-mamã, com calças de ganga, vestidos e muito estilo.

Sabemos que a maternidade transforma o corpo, mas não tem de transformar o estilo. Pode continuar a ser o mesmo, agora com a ajuda da Mango, que tem uma coleção pré-mamã para usar durante os nove meses de gestação.  

Para as mulheres à espera de bebé, a Mango disponibiliza um vasto número de calças de ganga e ainda jardineiras, vestidos e acessórios, mais precisamente, sacos de maternidade e um nécessaire às riscas. No caso das calças, a cintura elástica permite ajustar-se ao crescimento da barriga e, para qualquer uma destas peças, a Mango dá uma garantia de “conforto e liberdade de movimento".  

Grande parte das peças têm tons sóbrios, mas para as futuras mães que gostam de cor há um vestido comprido e canelado em verde, que promete animar o estado de graça.  

A coleção está disponível nas lojas da marca, embora algumas peças sejam vendidas apenas online. Espreita as novidades pré-mamã da Mango na galeria.  

Coolhunting

Dá movimento aos teus looks com as calças que estão na moda

Umas simples calças com franjas podem dar um “cativante movimento” aos teus looks. Não somos nós que o dizemos, é a Massimo Dutti.

Coolhunting