Parfois
Coolhunting

As peças da temporada são Parfois, mas há um blazer a destacar

A nova coleção da Parfois para esta primavera/verão traz-nos todos os essenciais da temporada pintados a cores, mas há um blazer que chamou a nossa atenção.

A proposta da marca está bastante patente em cada peça de roupa ou acessório da coleção. Cores arrojadas, alegria e diversão é o que aqui encontramos e o que esperamos numa época em que o sol e as férias compõe as nossas agendas. A nova campanha, fotografada por Manu Fauque e produzida pelos Canadá, celebra estes bons tempos que se avizinham e lança o mote da coleção: “Golden Hour”.

Entre novos estampados e os códigos da tendência da temporada “MermaidCore” - muito presente não só em padrões, como acessórios e, ainda, nas peças de rede tão procuradas nos últimos tempos para looks frescos - , encontramos estéticas nostálgicas, como o calçado que lembra a infância. Mas não só. As influências da estética Y2K são óbvias, bem como a tendência ConfortCore. Por isto tudo e mais, é ponto assente que esta coleção tem os essenciais de verão, mas, ainda assim, há uma peça que a Versa decide destacar.

Já que a nostalgia também é sinónimo de denim, o long love affair com a ganga não podia faltar. E é por isso que destacamos a peça que segue tendências em todas as frentes: o blazer denim, em tons terra, num modelo oversized.

Vê as imagens da nova coleção em galeria e ainda o blazer eleito pela Versa para esta temporada.

Coolhunting

Sim, senhores, estas saias são para vocês

Aqui trabalha-se com verdade e a verdade, meus caros, é que a moda deixou há muito de ter género.

Coolhunting