Fotografia: Pexels
Coolhunting

Aviso azul: a cor do Lidl que alerta e combate o frio em Portugal

Apesar da aproximação da primavera, o frio ainda não acabou e o Lidl lança um reforço para lhe fazer frente. Espreita o novo casaco por menos de €15.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou 18 distritos do continente sob aviso amarelo até sexta-feira, 3 de março, devido às baixas temperaturas (por vezes negativas) que vão fazer-se sentir nos primeiros dias do mês. O aviso foi dado a 28 de fevereiro e, sem saber, o Lidl também já se andava a preparar para combater o frio.

Às lojas da rede alemã chegam esta quinta-feira, 2 de março, dois casacos de malha grossa para mulher, um em azul e outro em branco, com botões largos na frente e diferentes texturas a cobrir toda malha, das mangas às costas. 

O modelo foi concebido para todo os tipos de corpo – do XS ao L – e é feito com 70% de algodão reciclado, reforçando a motivação do Lidl para estar alinhado com uma moda mais consciente.  

O casaco, em formato cardigã, pode ser usado por baixo de uma t-shirt, camisa ou vestido, adicionando cor ou um toque neutro a um look mais exuberante. 

Cada casaco custa €14.99 e está disponível nas lojas Lidl a partir desta quinta-feira.  

Design e Artes

Já começou o Coachella. Não o festival, a nova decoração da Kasa

Dá um toque festivaleiro à decoração de casa com as novas peças da marca Kasa, do Continente, inspiradas na aura do festival Coachella.

Coolhunting