Fotografia: D.R.
Coolhunting

Back to 2000’s: 19 calças cargo, a nova tendência descontraída

As calças mais práticas de sempre estão de volta e já são usadas por celebridades. Sabe como as usar, onde as comprar e tudo aquilo de que precisas para aderir à tendência.

As calças cargo marcaram os anos 2000 e, ao contrário de outras tendências de moda que não queremos que voltem, esta é mais do que bem-vinda. Este estilo de calças, em ganga ou em outros materiais, é também conhecido como calças de combate por se parecerem com os modelos usados por militares.

O conforto concedido pela estética larga desta peça não é a única vantagem. Este modelo tem um plus: bolsos por toda a parte, de forma a transportar aquilo que já não cabe nas carteiras em formato mini que marcam as atuais tendências.

Celebridades como Rihanna, Hailey Bieber e Emily Ratajkowski renderam-se às cargo, e mais de 100 mil pessoas ao icónico modelo oversized da marca Jaded London. 

A Primark inspira-nos com algumas combinações de looks possíveis.

Da marca mais money friendly às de luxo, como a Dior, vê na galeria as calças cargo que tens de adicionar ao guarda-roupa.  

Coolhunting

11 produtos para estares bronzeada o ano todo

Os autobronzeadores já são uma alternativa segura para quem quer manter aquela cor de verão sem apanhar sol. Mas lê sempre atentamente as instruções antes de os utilizares.

Coolhunting