Zara. Fotografia: D.R.
Coolhunting

Back to black: 9 peças de Zara a Saint Laurent que gritam elegância

Zara, Mango e H&M para o básico de que precisamos. Saint Laurent para o vestido preto de uma vida.

Não nos comprometemos, diz tal ditado sobre tal cor. Mas eu comprometo-me a ser fiel a qualquer peça de roupa preta até aos últimos dias de vida. E haverá maior compromisso do que este?

Depois de entrarmos numa temporada arrojada e de seguirmos tendências vibrantes como a estética Y2K, salpicada de muito néon, rapidamente voltamos à base. A verdade é que o preto não sai de moda e é a morada para onde voltamos, sempre que a viagem ao universo das cores termina.

Se te serves de tons escuros para favorecer a silhueta ou para não tomares uma decisão arriscada, sabe que estás no caminho do bem (vestir). Preto é a cor que não vai e volta na maré da moda e que fica para os bons e para os maus momentos.

E sem mais declarações de amor a fazer, vamos ao que interessa. Já sabemos qual a cor, só precisamos do modelo e do corte. Para isso: 9 decisões a tomar, entre Zara e Saint Laurent, na galeria de imagens.

 

Coolhunting

Os próximos outonos usam óculos de sol de Emporio Armani

Emporio Armani volta a defender uma abordagem sustentável. Desta vez, através da nova linha de óculos de sol da próxima temporada.

Coolhunting