Kim Kardashian
Coolhunting

Barbiecore: não pedimos desculpa por entrar nesta fantasia rosa

Um conceito de moda e beleza que nos volta a mostrar o lado rosa da vida.

Ser uma boneca na vida real não é aconselhável, até porque a vida em plástico não é sustentável para ninguém. Mas viver dentro de um mundo cor-de-rosa é quase que obrigatório nesta temporada.

E se temos de encontrar um responsável pelo retorno desta estética talvez seja Margot Robbie ou a personagem que a atriz interpreta no filme Barbie, da Warner Bros Pictures, que, desta quinta-feira, dia 21, a um ano, se estreia. Por isso, se achávamos que a Barbiecore tinha os dias contados, esta estética vai ganhar forma e (mais) força a partir de 2023.

Até lá, não nos vai faltar inspiração para seguirmos as pisadas da “blond bimbo girl in a fantasy world”. É que se há coisa que as celebridades fazem – e fazem-no bem – é mostrar-nos como é que uma tendência que soa a imaginário infantil pode fazer-nos pensar em cor-de-rosa, dos pés às cabeça, com maquilhagem à mistura.

E, não, não pedimos desculpa por queremos brincar às bonecas.

Design e Artes

A casa de Sofia Vergara está à venda. Quem é que me empresta dinheiro?

São mais de 11 mil metros quadrados, com sete quartos, 11 casas de banho, um ginásio, uma sala de cinema e uma garrafeira. Se isto não é um sonho, por favor digam-me o que é.

Coolhunting