DCK | Fotografia: Hugo Vidal
Coolhunting

Casacos unissexo para usarmos todos os dias neste inverno

Numa nova e limitada coleção, a DCK traz-nos os casacos que todos queremos. Homens ou mulheres, estas opções pensam em nós e no nosso inverno.

Conhecida pelos fatos de banho de homem, a DCK lança agora os primeiros casacos unissexo para o inverno. A coleção limitada apresenta o mesmo modelo em cinco cores diferente e foi produzida com materiais 100% reciclados.

“Queríamos replicar nos casacos aquilo que fizemos com os fatos de banho. Os calções são a única peça de roupa que precisamos de levar para a praia e queríamos encontrar uma equivalente para o inverno. Se vou sair e está frio, já tenho o casaco”, explica o sócio e responsável de marketing da DCK, Fernando Costa.

O design das peças vai ao encontro da tendência da estação e é por isso marcado por modelos acolchoados. O leque de cores permite que este seja o casado de todos os dias: “Quando desenhámos os casacos pensámos no que gostaríamos de usar enquanto homens. Depois do teste, fizemos alterações de cores, de cortes e, sobretudo, de tamanhos. Quisemos alargar o leque de opções para poderem ser usados por mulheres e até por miúdos”, acrescenta.

Os novos modelos estão disponíveis no site da DCK e os tamanhos variam entre o XS e o XL

Design e Artes

Os móveis de Sergio Rodrigues, um dos mestres do design brasileiro, vão estar à venda em Cascais

A Be We, uma concept store em Cascais, vai ter à venda mais de 70 peças de mobiliário do arquiteto brasileiro. Algumas delas têm descontos que chegam aos 70%.

Coolhunting