Bárbara Inês | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Cinco 'influencers' portuguesas que nos inspiram

Chique seria a palavra usada para descrever o estilo das francesas, moderno o das nova-iorquinas, elegante o das italianas… E que termo definiria o das mulheres portuguesas?

Neste artigo falamos de cinco influencers portuguesas que competem com muitos nomes estrangeiros destacados pelo estilo. Se não as conheces, fica a conhecer agora:

Inês Isaías

Casacos compridos de pano, calças à boca de sino, camisolas de gola alta, saias originais ou blusas românticas. Inês é uma das raparigas que melhor combina as tendências com os básicos intemporais que todas temos no armário. Tem 26 mil seguidores no Instagram.

Caetana Botelho

O estilo de Caetana é casual e despreocupado, mas também ousado. Não tem medo de combinar cores e tecidos e fá-lo com sucesso. Nos seus favoritos, destacam-se coletes e sweatshirts marcantes, calças largas e botas em todas as suas formas. Tem 28 mil seguidores no Instagram

Rita Montezuma de Carvalho

São poucas as mulheres capazes de combinar tantos tons e estilos diferentes num só look. E Rita é uma delas. Adora vestir tops muito extravagantes com outras silhuetas mais simples e acessórios que nunca deixam ninguém indiferente. Tem 39 mil seguidores no Instagram.

Bárbara Inês

Bárbara tem a sua própria marca de moda (Two Zero), e é um exemplo perfeito do estilo vanguardista "Y2K". Gosta de recortes, tiaras, gabardinas Matrix, espartilhos, minissaias e óculos de ciclismo. Tem mais de 200 mil seguidores no Instagram.

Sofia Barbosa

Sofia destaca-se por ter um estilo jovem que também respira tesndências dos anos 2000. Usa tranças no cabelo, grandes argolas, casacos largos, tops transparentes e lenços chamativos. Tem mais de 340 mil seguidores no Instagram.

Evasão

48 horas em Londres: o que ver, onde comer, onde ficar

Se queres aproveitar um fim de semana para conhecer a capital do Reino Unido, vê estas sugestões. Mas prepara-te para andar.

Coolhunting