Anonyme Designers, coleção primavera-verão 2023
Coolhunting

Com padrões arrojados, esta é a roupa que vais querer usar já

Os famosos padrões da italiana Anonyme Designers estão de volta e são ideais para um guarda-roupa primaveril. Vê aqui as novidades.

Estão de volta os vestidos e as saias com os famosos padrões da italiana Anonyme Designers. A nova coleção primavera/verão 2023 é arrojada, está repleta de opções para todos os gostos e promete elevar os looks mais frescos, com soluções para o dia-a-dia.

Há vestidos compridos ou curtos, mais justos ou esvoaçantes, com padrões vibrantes ou monocromáticos para looks mais sóbrios, numa variedade de materiais cuidadosamente selecionados. Também as saias com cores primaveris e padrões geométricos, plissadas ou em tule, são um must-have que pode ser combinado com tops e camisas de design variados.

Com uma produção made in Italy e a aposta de materiais naturais, segundo a marca esta nova coleção é considerada a melhor e a mais bem sucedida da história da Anonyme Designers e transmite a sua filosofia que assenta na ideia de que “a moda é a expressão da essência de quem somos”.

Percorre a galeria e vê as novidades.

Coolhunting

Da Nike a Adidas, estes são os ténis que vais querer usar no verão

Reunimos cinco modelos de ténis, da Nike a Adidas, que podes usar quando o tempo quente se instalar.

Coolhunting