Fotografia: Edward Berthelot/Getty Images
Coolhunting

Dá movimento aos teus looks com as calças que estão na moda

Umas simples calças com franjas podem dar um “cativante movimento” aos teus looks. Não somos nós que o dizemos, é a Massimo Dutti.

As franjas estão na moda e já o sabíamos, tanto pelas criações apresentadas nas semanas de moda de Londres ou de Milão, como pelos looks do festival Coachella ou até mesmo pelo guarda-roupa da Rainha Letizia, já para não falar das carteiras das mais variadas marcas.

E se precisávamos de mais certezas sobre a sensação deste ano, basta vermos o que se anda a usar na rua. Como tal, está na hora de apostar nas calças que a Versa descobriu na Massimo Dutti.

Trata-se de um modelo preto, discreto, com tecido de malha composto por, pelo menos, 55% de algodão orgânico, cintura elástica e, agora sim, o foco deste modelo: uma bainha desfiada em franjas que proporciona "à peça de roupa um cativante movimento e um dinamismo sem igual”, sublinha a marca. 

As calças custam €129 e podem ser usadas com um top a condizer, no valor de €99,95. Ambos disponíveis no site. 

Design e Artes

Todos querem ir para lá desta janela e as imagens mostram o porquê

É uma casa sem dono e já serviu para as férias de Kylie Jenner. Depois de veres estas imagens, dizer que todos querem lá entrar soa a pouco.

Coolhunting