H&M. Fotografia: D.R.
Coolhunting

De Sephora a H&M: moda e beleza em 14 essenciais de outono

Com a H&M, abrimos as portas do guarda-roupa à nova estação e, pela Sephora, recebemos o outono nos cuidados de beleza.

As novidades nos catálogos de moda e de beleza seguem o compasso das novas estações e apresentam-nos os essenciais de outono. A oferta pode ser muita, mas a nossa escolha é minuciosa e muito tendenciosa – ou não quisessemos seguir o rasto das tendências para esta temporada.

Começamos pelos produtos de beleza. Já que a estética “Clean” é a que impera neste outono, escolhemos a maquilhagem que serve para aplicarmos a famosa técnica “soft sculping”.

Da "Sephora Collection", selecionamos a base de longa duração "Best Skin Ever Glow", disponível em 24 tons, enriquecida com probióticos à base de plantas que mantêm o ecossistema da pele em equilíbrio e que serve para conquistarmos o tom de pele que queremos, sem esquecer os contornos do rosto. Com pigmentos refletores de luz, a textura da pele fica mais radiante, mas uniforme. Vamos ainda aproveitar o corretor de olheiras "Best Skin Ever Glow Undereye Concealer" da mesma coleção. Este produto também enriquecido em probióticos serve o seu propósito e não só, já que pode - e deve - ser usado para uniformizar manchas vermelhas da pele e como iluminador.

Depois de uma maquilhagem natural, passamos às tendências do mundo da moda e aqui já sabemos que a próxima estação vive de sonhos cor-de-rosa, acompanhados de alguns nudes que não esquecem o padrão de regresso às prateleiras de moda: animal print. A H&M é dos melhores exemplos a embarcar nesta viagem de tendências e dá-nos as peças-chave. Das camisolas às saias, passando pelos casacos e sem esquecer saias, tops ou vestidos.

 As opções deixam-nos a sonhar com os dias mais frescos e os preços não nos tiram o sono.

Evasão

Algarve aposta em turismo criativo e em novas experiências

Vídeo promocional divulgado esta segunda-feira quer "pôr os turistas em contacto com a essência do Algarve".

Coolhunting