Capsule
Coolhunting

Dos vestidos ao blazer, a Mango lança coleção a pensar nas noivas

A nova coleção "Capsule" para esta primavera/verão já está disponível e tem soluções para noivas que querem fugir ao tradicional.

A Mango está focada na época dos eventos mais formais, e típicos sobretudo da da estação primaveril, e criou uma coleção específica para essas ocasiões. Foi nos Óscares, com Amber Valetta, que algumas peças fizeram a sua estreia e não passaram despercebidas.

A nova coleção "Capsule" inclui peças de edição limitada para um guarda-roupa de festa intemporal, onde se destacam os vestidos, as capas, os tops ou as calças fluidas. Os materiais protagonistas são a seda, a viscose de alta qualidade, o tafetá, as plumas, as franjas e as lantejoulas e vem com acabamentos elegantes. 

O preto, o vermelho e rosa, além dos tons pastel, são as cores de destaque, mas entre estas, sobressai o branco, o protagonista de parte da coleção que responde às necessidades de noivas que pretendem optar por modelos simples, acessíveis e elegantes para o seu dia especial.

"Capsule" inclui ainda carteiras estruturadas com pedras, franjas ou flores maxi, além de sandálias de tira fina em cores neutras como o preto, nude e o prateado, criadas para complementarem qualquer look para um evento.

Todas as peças estão disponíveis principalmente online, embora também possam ser compradas em lojas selecionadas. Vê as novidades nas galerias que preparámos para ti.

 

Coolhunting

E se a Louis Vuitton te servisse um hambúrguer? Seria assim

Acredita em nós: não vais querer deitar fora esta caixa.

Coolhunting