The Drewbarrymore Show | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Drew Barrymore é a musa da nova coleção de Victoria Beckham

A amizade de anos entre Drew Barrymore e Victoria Beckham deu novos frutos. A atriz é agora a nova musa da coleção de outono/inverno 2023 da ex-Spice.

A amizade entre Victoria Beckham e Drew Barrymore deu outros frutos. A estilista transformou a atriz na nova musa e na cara da campanha da sua coleção outono inverno 2023.

O anúncio foi feito no Instagram com uma foto espetacular na qual podemos ver Drew Barrymore sentada com um vestido verde e um lenço do mesmo tom na cabeça, uma imagem que faz lembrar muito a série da Netflix The Handmaid's Tale mas que na verdade foi inspirada no filme Grey Gardens, de 2009. Na mão segura uma das últimas criações de Victoria que promete tornar-se um ícone, a carteira Pouch.

As peças fazem parte da próxima coleção outono/inverno 2023 de Beckham, que será apresentada na semana de moda de Paris.

Não é a primeira vez que a ex-Spice recorre às amigas para divulgar a sua marca. Há algumas semanas, também Pamela Anderson deslumbrou com um dos designs de Victoria Beckham.

Coolhunting

Aviso azul: a cor do Lidl que alerta e combate o frio em Portugal

Apesar da aproximação da primavera, o frio ainda não acabou e o Lidl lança um reforço para lhe fazer frente. Espreita o novo casaco por menos de €15.

Coolhunting