Angelina Jolie. Fotografia: Getty Images
Coolhunting

É de mim ou a Angelina Jolie acaba de mostrar o melhor look para viajar?

Começamos já por agradecer a Angelina Jolie por nos relembrar que um pijama é, sem qualquer dúvida, o melhor look para se levar numa viagem de avião.

E não falamos de um qualquer pijama, nem muito menos da t-shirt com nódoas que muitos usam para dormir. Estamos a falar de um set de duas peças em seda natural de proporções oversized, neste caso num castanho chocolate com uma pequena tira branca a delinear as costuras desta peça.

Para completar o coordenado, Jolie escolheu uns slides Valentino, à venda pelo preço de € 590 no Mytheresa.com, e a carteira sensação deste verão, a ICareBag da Saint Laurent, que sabemos ser um dos modelos favoritos de Zoe Kravitz e Hailey Bieber.

A marca do pijama que Angelina Jolie não foi revelada, há quem diga ser Valentino mas há também quem atire Olivia Von Halle, mas pouco importa para esta equação. Aqui, o importante é que nunca pensamos que um pijama pudesse sair à rua para fazer uma viagem de avião, certo? Só de ver as fotografias divulgadas, consigo perceber o ar pleno e confortável (e sempre altivo) que Jolie tem no rosto ao saber que as horas enfiadas dentro de um avião vão ser mais fáceis uma vez que está confortável.

E porque não vos escrevemos em vão, fomos à procura dos pijamas que merecem um lugar no nosso guarda-roupa, mas acima de tudo merecem um lugar nas nossas próximas viagens – é só percorrer a galeria, em cima.

Evasão

Avistei um passeio de barco para toda a família

O fundo do mar em Sesimbra com a Aquarama e, claro, toda a família a bordo.

Coolhunting