Fotografia: Pexels
Coolhunting

É este o tipo de vestido que vai ser tendência em 2023

A tendência de vestidos para 2023 inclui recortes ousados e elegantes. Das celebridades às influencers, o 'cut-out' já anda por aí.

Já no verão de 2022 o cut-out, isto é, recortes estratégicos e por vezes assimétricos nas peças de roupa, foi tendência. Agora, em 2023, regressa para marcar as tendências da moda, com maior ênfase nos vestidos.

Para comprovar esta tendência, nada melhor do que olharmos para algumas figuras conhecidas. Cardi B já abraçou a tendência este ano, tendo levado aos Grammy Awards um vestido com recorte na zona abdominal e não é a única. Também a atriz Elsa Pataky apostou no cut-out, assim como a modelo Elizabeth Hurley, ao eleger um vestido com um recorte no decote.

 

As digital influencers mostram igualmente que a tendência está de regresso, como é o caso de Alexandra Pereira.  

 

Os cortes e recortes já regressaram às pças das lojas de fast fashion, como é o caso da Zara e da Mango, com propostas ousadas que fazem jus à estética dos vestidos que marcam os próximos meses.

Vê as sugestões que a Versa tem para ti na galeria. 

Coolhunting

Bard: a nova ferramenta de Inteligência Artificial da Google

O novo chatbot da Google, semelhante ao ChatGPT, foi disponibilizado a testadores de confiança e ficará disponível para o público nas próximas semanas.

Coolhunting