Madalena Abecasis | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Entra no guarda-roupa de Madalena Abecasis ou de Alice Trewinnard

Atualmente, não precisas de limitar-te à inspiração dos looks de digital influencers como Madalena Abecassis. Algumas peças podem ser tuas.

Não é por acaso que a expressão digital influencers surgiu para denominar personalidades que usam plataformas para, precisamente, influenciar. Fazem-no ao inspirar-nos a ter igual rigor com os cuidados de beleza ou ao mostrar looks inesperados que resultam e que ficamos com vontade de replicar.

Mas hoje em dia é possível fazer mais do que vestir peças semelhantes. Podemos usar as roupas das próprias digital influencers, bastando para isso comprar as peças que têm no guarda-roupa.

Madalena Abecasis, Alice Trewinnard e Vanessa Martins, entre outros nomes conhecidos em Portugal, recorrem a sites como a Vinted e a MyCloma com o fim de dar uma segunda vida a algumas das suas roupas. 

 

No caso da atriz e influencer Catarina Gouveia, as peças que já fizeram parte do seu dia a dia e de publicações no Instagram são vendidas em pouco minutos assim que colocadas na Vinted. O fenómeno é tal que já não existe uma única peça disponível na plataforma.

Do guarda-roupa de várias influencers, selecionámos as nossas peças favoritas que permitem adotar fielmente o estilo de cada uma.

Coolhunting

Da cerimónia para o dia a dia: sete formas de usar vestidos compridos

Um vestido comprido que tenha sido protagonista num momento especial também pode sair à rua no dia a dia. Mostramos sete formas de o usar.

Coolhunting