Catarina Gama | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Este é o vestido mais cobiçado da H&M e está quase a esgotar

Alice Trewinnard e Catarina Gama não abdicam deste vestido fresco e elegante. Mas atenção, já está quase esgotado.

Já aqui tínhamos falado dos vestidos babydoll, que combinam lindamente com a estética balletcore e coquette, e que são versáteis o suficiente para atender aos gostos de qualquer pessoa.

Normalmente, são peças largas e curtas, arredondadas, com saias com volume. São um must have, sobretudo no tempo mais quente. E Catarina Gama, mulher do cantor Agir, tem o minivestido, que segue precisamente este estilo, e é o mais procurado dos últimos tempos.

De algodão estampado, é um vestido fresco e elegante com alças muito finas, parte superior justa e pregueada, costura franzida na cintura e saia rodada.

Assenta bem em todos os tipos de corpos, com tons tão atrativos como o rosa ou o lilás, que o tornam a opção ideal tanto para o dia-a-dia como para eventos mais especiais.

Podes encontrá-lo na H&M por €19,99, mas se o queres muito apressa-te porque já está quase esgotado.

No entanto, se já não foste a tempo, nada temas. Reunimos nesta galeria outras opções de minivestidos da H&M que vais querer usar todos os dias.

Gourmet

No Via Graça, esta semana há pratos especiais de bacalhau

De 17 a 22 de abril, a Semana do Bacalhau toma conta do restaurante Via Graça, em Lisboa. Há sete pratos especiais para provar.

Coolhunting