Vestido Zara | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Este vestido de edição limitada é da Zara, mas ninguém diria

A Zara tem um novo vestido que poderia ser confundido com uma criação de uma famosa marca de luxo. Mas é da marca espanhola e é de edição limitada.

Mais uma novidade que acaba de chegar à Zara e que se destaca na coleção. À primeira vista, parece um modelo criado por uma marca de luxo, semelhante ao Galvan usado por Jennifer Lawrence numa after-party da Met Gala há vários anos e Selena Gomez em Las Vegas na sua Revival Tour. 

Mas uma das diferenças é que o vestido da Zara, mesmo sendo uma edição limitada, não custa os milhares de euros do modelo da Galvan.

 

Quanto aos detalhes, trata-se de um vestido midi cinzento-pérola em viscose de alças, com decote em bico e bordados com aplique de missangas. Tanto pode ser usado no dia a dia com botas ou ténis, como num casamento, com umas sandálias de salto raso sofisticadas ou uns saltos altos.  

O modelo ainda não chegou às lojas ou ao site, mas mal esteja disponível é pegar ou largar já que se trata de uma edição limitada. O vestido custa €119 e para saberes quando está disponível, basta solicitar uma notificação por e-mail.

Coolhunting

De Versace a Roberto Cavalli, o guarda-roupa da tour de Taylor Swift

Taylor Swift começou em março a The Eras Tour e para temas de sucesso, tem todo um guarda-roupa de sucesso, assinado por nomes bem conhecidas no mundo da moda.

Coolhunting