Saias pareo | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Estes páreo também são para usar no dia a dia

As saias páreo são uma peça imprescindível no verão, independentemente da ocasião. Mais descontraídas ou formais, mostramos nove, da Mango à Bimba y Lola.

Associamos o páreo a uma peça de tecido que é usada nos dias de praia com um nó ou enrolada à cintura, mas há uma outra forma de usar: em saia. As saias páreo são inspiradas nas também chamadas saídas-de-praia, mas neste caso, mais do que para a praia, são para usar no dia a dia.  

Podem ter tecidos delicados, botões e até cintos a envolver a cintura, assim como tamanhos variáveis, do curto ao comprido. E o que seria de uma saia sem umas sandálias rasas ou altas, consoante pede a ocasião, e uma carteira adaptada ao look e à estação?  

Nas lojas já podes encontrar uma grande variedade de saias páreo, havendo opções da Mango à Bimba y Lola, como mostramos nas imagens acima.  

Gourmet

Há um português galardoado com o prémio Chef L'Avenir

Luís Gaspar recebe esta sexta-feira o prémio atribuído pela Academia Internacional de Gastronomia. Aos 32 anos, é considerado um dos chefs mais promissores, sendo distinguido pelo trabalho de valorização da gastronomia nacional.

Coolhunting