Melissa
Coolhunting

Estou sim? Melissa, quero as tuas peças para este verão, mas diz-me como usá-las

Há propostas de verão e há as propostas que fazem sentido neste verão. A Melissa tem uma delas, mas não se fica pelo calçado.

Claro que em pleno verão, só fazia sentido falarmos numa linha de praia. E, se há momento para apostarmos em peças mais divertidas, não deixa de ser hora para preferirmos as clássicas e intemporais. Cores neutras e arrojadas são ambas mote desta estação e a nova coleção da Melissa espelha isso mesmo

Inspirada na Califórnia, esta linha pensa em chinelos, sandálias e, ainda, carteiras, que completam os coordenados de verão mais descontraídos, mas a marca vai um bocadinho mais além, até porque o ADN Melissa é mais do que calçado e acessórios.

O mood da marca deixa-nos saber o que vestir quando acordamos porque nos oferece esse lado inspiracional. É um acordar matinal diferente, quando sabemos que nos vamos sentir bem com a escolha de um look.

E se não estivéssemos a atravessar um momento crucial e obrigatório de readaptação aos nossos hábitos de consumidor, não seria tão importante referir que a marca está comprometida com a redução do impacto ambiental, usando materiais primários recicláveis e vegans, seguindo o caminho da sustentabilidade.

Evasão

No Pine Cliffs Resort, o verão passa-se à mesa, repleto de novidades

Entre jantares com chefs convidados, novos conceitos e o lançamento de uma cerveja artesanal, o hotel algarvio aposta em dar a conhecer os melhores produtos da região.

Coolhunting