Ed Westwick | Fotografia: Getty
Coolhunting

Há qualquer coisa de especial no look de Ed Westwick

Ao ver Ed Westwick a caminhar nas ruas de Milão é difícil tirar os olhos das calças. Porquê? Talvez a razão seja... Armani.

Gossip Girl parece ter deixado rasto na forma como Ed Westwick, ou Chuck Bass na série, se veste. O ator continua com o seu estilo descontraído e a querer seguir as tendências. Por isso mesmo, esteve presente no espetáculo de apresentação da coleção outono/inverno 2023/24 de Giorgio Armani, que aconteceu esta segunda-feira, 16 de janeiro, na Semana de Moda Masculina de Milão 2023.   

Para assistir ao desfile para o qual foi convidado, Ed Westwick escolheu um look completo Armani, como não podia deixar de ser.  

Para além da t-shirt branca, blazer e sobretudo azul escuro, o ator levou umas calças no mesmo tom, que reluziam com o flash dos fotógrafos. O tecido das calças não passou assim despercebido, naquele que foi um dos looks em destaque nas ruas de Milão.

Na galeria, encontras seis calças Giorgio Armani, semelhantes ao modelo usado pelo ator.

Coolhunting

Não se fala de outra coisa senão da gola removível de Letizia

A Rainha Letizia escolheu um look preto para visitar a Feira Internacional de Turismo de Madrid e já se tornou um dos mais comentados.

Coolhunting