Passagem de ano | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Inspira-te nos looks das celebridades para as festas de Ano Novo

De um ano para o outro, os looks destas celebridades são tendência 2023. Vê como usar e onde comprar.

O ano muda, mas algumas tendências mantêm-se. E os looks que estas três celebridades usaram na passagem de ano de 2021 para 2022 continuam atuais, e são ideias para nos inspirarmos para a meia-noite de 2023.

De Alessandra Ambrosio a Irina Shaynk, mostramos cada look e, na galeria, encontras peças idênticas para replicares as escolhas das celebridades.  

Alessandra Ambrosio 

 

Para a passagem de ano 2022/2023, a modelo Alessandra Ambrosio optou por um clássico destas festividades e que integra as atuais tendências: o brilho. Usou um reluzente vestido comprido de alças, com pequenas lantejoulas, decote em V e uma abertura laterar.  

Phoebe Tonkin 

 

A atriz que participa no filme Babilónia usou na passagem de ano anterior um vestido de alças, coberto de lantejoulas. Nunca saem de moda e são uma aposta segura para o Ano Novo, ainda para mais, se for em preto.  

Irina Shayk 

 

O animal print foi a escolha de Irina Shayk. É menos comum usá-lo na passagem de ano, mas uma vez que está dentro das tendências de 2022 e de 2023, por que não encerrar o ano com este estampado? 

Coolhunting

A precisar de um aquecedor? Estes modelos estão em promoção

Com o inverno, o frio instala-se. Se estiveres a precisar de um modelo para tornar a tua casa mais confortável, esta é uma boa altura.

Coolhunting