Miguel Vieira no Portugal Fashion
Coolhunting

Irreverência, peças artesanais e muita elegância no Portugal Fashion

O Portugal Fashion passou por locais emblemáticos da cidade do Porto, onde foram apresentadas coleções únicas, irreverentes e muito elegantes, de nomes que marcam a moda nacional e internacional. Vê aqui algumas coleções.

As malhas de Susana Bettencourt, o trabalho artesanal da Pé de Chumbo e a leveza das criações de Davii deram vida ao Palácio da Bolsa, na passada sexta-feira, dia 14. Ao final da tarde, o Parque do Silo Auto recebeu um dos momentos altos desta edição com o regresso da dupla de sucesso internacional Marques’Almeida, cujas coleções se caracterizam pela irreverência e informalidade.

De volta ao Palácio da Bolsa, a Decenio, em colaboração com Gonçalo Peixoto, apresentou uma coleção cheia de personalidade mediterrânica muito própria e, para fechar a noite, os elegantes sapatos de Luís Onofre, que continuam a representar a especialização e a qualidade de uma família que há três gerações se encontra ligada à produção de calçado, estiveram em destaque.

Os desfiles do último dia de Portugal Fashion foram “transportados” para outros locais, como o renovado Mercado do Bolhão onde Miguel Vieira apresentou a sua mais recente coleção. O Museu Nacional Soares dos Reis foi palco do desfile de Diogo Miranda e David Catalán e da dupla Alves & Gonçalves, que encerrou a 51.ª edição do evento.

 

Nécessaire

Adere à tendência e corta o cabelo como uma princesa... rebelde

O hime cut parece ter vindo para ficar e não só é um corte diferente, como é ideal para quem quer um novo visual, sem arriscar demasiado.

Coolhunting