Gonçalo Peixoto | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Já podes comprar peças de Gonçalo Peixoto numa ida à Decenio

Gonçalo Peixoto e a Decenio lançaram uma coleção cápsula, com peças que cruzam as linhas clássicas da marca e o toque arrojado do designer.

Gonçalo Peixoto, ou o "designer das famosas" como é mais conhecido, desenhou em conjunto com a Decenio uma coleção cápsula para as festas desta primavera/verão, com mais de dez peças que unem as características da marca e do jovem designer.  

Pegando nas linhas clássicas e no estilo de vida mediterrâneo que inspira a Decenio, Gonçalo Peixoto juntou-lhe um toque arrojado e a sua visão jovem, resultando numa coleção que reúne lantejoulas, brilhos e cores vivas. É o caso do conjunto composto por saia e top estampados por dentro e por fora, do fato com acabamentos de alfaiataria e do vestido curto de lantejoulas. 

A parceria teve início em maio do ano passado e termina agora com a coleção cápsula, que reflete a estratégia da marca em aproximar os designers portugueses da nova geração. 

Deste modo, os desenhos de Gonçalo Peixoto que habitualmente vestem famosas, de Margarida Corceiro a Sara Matos, podem agora vestir-te a ti, na próxima festa que tenhas marcada na agenda.

Os preços variam entre os €69,95 e os €239,95 e já estão disponíveis nas lojas Decenio e no site. Vê as novidades na galeria.

Design e Artes

Poster Mostra: a arte volta em grande escala às paredes de Marvila

A partir de 20 de maio, as paredes do bairro de Marvila, em Lisboa, voltam a mostrar os trabalhos de criativos nacionais e internacionais.

Coolhunting