Kate Middleton | Fotografia: Daniel Leal - WPA Pool/Getty Images
Coolhunting

Kate Middleton diz-nos o que vestir para uma nova semana de trabalho

A simplicidade de Kate Middleton é um bom exemplo de como não é preciso muito para que um look resulte, para mais uma semana de trabalho.

É um daqueles dilemas semana após semana: o que vestir todas as manhãs para mais um dia de trabalho e sair de casa confiante com conforto, elegância e sofisticação. Kate Middleton responde: o segredo está na simplicidade. 

Recentemente, na inauguração da nova iniciativa Business Taskforce for Early Childhood, do grupo Natwest e RBS, a duquesa da Cornualha e de Cambridge escolheu um look simples que junta duas cores infalíveis: preto e branco.  

O branco, num tom cru, é a cor do blazer cintado de botão único de Alexander McQueen e também da t-shirt de algodão que aligeira a formalidade do look; já o preto está nas calças retas e nos sapatos de salto alto stiletto da marca italiana Gianvito Rossi, segundo a revista Hola.  

Igualmente simples é o discreto cinto de couro preto com fivela dourada e os brincos, umas argolas em ouro, com folhas de carvalho entrelaçadas, da Asprey London, e que Kate Middleton usa para completar o look

Já não é a primeira vez que Kate Middleton aposta em tons sóbrios para cumprir com elegância as responsabilidades do dia a dia e com ela aprendemos que a simplicidade é a chave para o sucesso, para os desafios que a semana de trabalho nos reserva.

Não penses mais no que vestir amanhã e espreita a galeria.  

Design e Artes

As novidades da hôma para o verão lançam-te também uma missão

Se já estás a pensar na decoração de casa para o verão, pensa que, ao mesmo tempo, podes proteger o mar. Explicamos como.

Coolhunting