Charlotte e Kate Middleton
Coolhunting

Kate Middleton e Charlotte: tal mãe, tal filha em 9 looks coordenados

O guarda-roupa de Kate Middleton e o de Charlotte estão perfeitamente coordenados e há várias provas disso.

Evento após evento, Kate Middleton deslumbra-nos com looks elegantes, num estilo que nunca sai de moda. Talvez por isso, não ficamos surpreendidos quando vemos Charlotte, de 8 anos, a seguir os passos da mãe no que toca a roupas.

O que mais nos chama à atenção quando mãe e filha são vistas juntas, são os constantes outfits coordenados que acabam por refletir a cumplicidade que existe entre as duas.

Foi na coração do Rei Carlos III que desfilaram com a mais surpreendente combinação: vestidos em crepe seda marfim e uma espécie de tiara de Alexander McQueen. Antes disso, durante as comemorações da Páscoa vestiram roupa de cor azul em looks assinados por Rachel Riley e Catherine Walker e no Natal ambas usaram casacos burgundy num evento familiar.

Mas, desde que nasceu, já foram inúmeras as vezes em que Charlotte e Kate Middleton combinaram na perfeição. Nesta galeria mostramos os nove melhores coordenados, em nove momentos distintos.

Coolhunting

Estão na Zara as golas que vão transformar o teu look

Talvez nunca tenhas pensado nelas enquanto acessório isolado, mas elas existem e prometem transformar um look aparentemente simples.

Coolhunting