Kate Middleton | Samir Hussein, Getty
Coolhunting

Kate Middleton usa saia da Zara em momento inoportuno?

Uma vez mais, Kate Middleton volta a ser notícia pela reciclagem de peças de roupa acessíveis. A ocasião é que talvez não tenha sido a mais oportuna.

Esta terça-feira, dia 28, Kate Middleton voltou a reciclar uma peça de roupa, mais concretamente, uma saia de uma coleção da Zara de 2019, à data à venda por €39,95, segundo avança a Hola. O modelo midi bicolor e em padrão pied de poule não é então novidade no guarda-roupa da Princesa de Gales -  que agora junta à peça uma camisola de gola alta, sobretudo e botas de cano alto -, mas há um detalhe digno de atenção.

Kate Middleton, acompanhada de William, marcou presença no Centro de Fitness em Port Talbot, no Reino Unido, para conhecer as comunidades locais e saber como o desporto e o exercício físico podem beneficiar a saúde mental e o bem-estar. E é lá que que a duquesa se viu desafiada a uma aula de spinning.

De um membro da realeza que veste qualquer outfit e não tem medo de roupa de desporto, não esperávamos esta saia para um dia dedicado ao fitness. O modelo pode ser mais ou menos prático, mas certo que os internautas não poupam elogios à peça.

Coolhunting

Cláudia Vieira adere às saias de ganga com um modelo da Zara

Como tornar um look tão descontraído quanto elegante? Cláudia Vieira exemplifica com peças Zara e Obsedian.

Coolhunting