Letizia e Meghan Markle. Fotografias: Getty
Coolhunting

Letizia vs Meghan: uma batalha de looks memoráveis

Letizia, a rainha da elegância, Meghan, a duquesa que já não lhe fica atrás.

De jornalista a princesa das Astúrias e de princesa a rainha de Espanha, Letizia Ortiz é uma figura institucional que muitos veem como próxima do povo. E não é apenas pelo seu passado, mas, sim, pelos looks acessíveis a que já nos habituou.

Mas lições de estilo não ficam apenas a cargo da monarca, porque Meghan Markle tem vindo a receber muita atenção pela escolha de coordenados. Aliás, não precisamos de recuar muito para lembrar o vestido preto que a duquesa de Sussex levou às celebrações fúnebres da rainha Isabel II e que, rapidamente, roubou atenções ao momento que se vivia.

Letizia educa-nos a um estilo elegante, recorrendo, muitas vezes, a peças de fast fashion, com destaque para a sua querida Zara. A ex-atriz, depois de muitas apostas mais arrojadas antes de entrar para a família real, sofreu uma evolução de estilo que agora se vê mais informal, ainda que cuidado. Mas ambas parecem cruzar gostos, ou não tivessem já feito notícia por usarem peças idênticas, como foi o caso de uma saia lápis, com efeito pele, de Hugo Boss, que ambas usaram em diferentes ocasiões.

Com os holofotes da moda apontados, esta batalha real insiste em não cessar e, por aqui, resta-nos inspirarmo-nos nas imagens.

Design e Artes

A mansão onde esteve Justin Bieber foi vendida, mas ainda podes entrar

A casa no Havai por onde passou o cantor e o clã Kardashian já não pode ser alugada (mas ninguém te impede de entrar).

Coolhunting