Liliana Santos | Fotografia: Instagram
Coolhunting

3 looks para 3 ocasiões: Liliana Santos diz-te o que vestir

O que vestir num sunset, numa saída à noite ou num casamento? A atriz Liliana Santos responde-te com peças de roupa da sua marca favorita.

Ainda não começou oficialmente o verão, mas as temperaturas altas que se têm sentido já antecipam a estação. Tal como muitos de nós, Liliana Santos já começou a usar os seus biquínis e tirou do guarda-roupa os vestidos para as noites mais quentes.

E, uma vez que já entrou no espírito de verão, é a pessoa indicada para nos dizer o que vestir nos próximos eventos, desde um sunset a um casamento. 

A Versa pediu-lhe que escolhesse uma peça da sua marca favorita a pensar em diferentes ocasiões e a escolha recaiu sobre três vestidos da italiana Elisabetta Franchi, um deles no tão na moda croché.

Toma nota das sugestões da atriz que reunimos na galeria e aproveita para ver um outro vestido que Liliana Santos usou para um jantar fora, no vídeo abaixo.

 

Coolhunting

A peça tendência deste verão é versátil e está na Zara

Chegou a várias semanas da moda para se afirmar como tendência em 2023, mas a verdade é que nunca sai de moda e promete não sair do guarda-roupa de verão.

Coolhunting