Joana Barrios | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Look de Joana Barrios na ModaLisboa prevê o regresso desta tendência

Não é de seguir modas, mas é uma referência na indústria. É através do look de Joana Barrios na ModaLisboa que antevemos o regresso de uma tendência.

O desfile de looks já começou naquela que é a 60.ª edição da ModaLisboa, com lugar marcado na Lisboa Social Mitra. Com mais de 20 criadores nacionais, espera-se um evento com o que de melhor a moda nacional tem para apresentar. Entre desfiles, conferências, workshops, mentoria e exposições, o evento conta com a visita de figuras importantes na indústria e inúmeros amantes de moda, como é o caso de várias caras conhecidas.

Joana Barrios é um dos rostos bem familiares dos portugueses que marcou presença nos momentos que inauguraram a ModaLisboa. Foi como moderadora de uma Fast Talk, que serviu para responder ao tema deste ano, o CORE, na qual se refletiu sobre a Moda de Autor, que Joana Barrios tomou a nossa atenção.

E ainda que a sua contribuição para esta edição seja mais significativa do que os collants brancos que levou, é sobre o seu look que olhamos.

As meias brancas, que se tornaram tão populares com Blair Waldorf  em Gossip Girl, parecem estar a regressar às tendências de moda. Já tínhamos visto nas Semanada de Moda internacionais, quer em desfiles como o de Chanel como no street style destes grandes eventos.

Só falta saber se, assim como Joana Barrios, também outros portugueses se rendem a esta tendência.

 

Gourmet

Casal de Santa Maria Sauvignon Blanc: um branco para todos

Aromático e com uma acidez refrescante, o vinho é uma boa opção para harmonizar com pratos de peixe e marisco.

Coolhunting