Kate Middleton. Fotografia: Getty
Coolhunting

Look de Kate Middleton cumpre o dress code para o nosso outono

Num dos mais recentes looks de Kate Middleton, a elegância é um dever protocolar e o estilo um direito que não sai de moda.

Uma e outra vez, a princesa de Gales deslumbra-nos com as escolhas de outfit. Num novo compromisso real, com lugar na Irlanda do Norte, não podíamos esperar nada de diferente. E, se não sabíamos que casaco escolher para a nova temporada, Kate Midlleton não deixa margem para dúvidas.

Ainda que todo o coordenado mereça a nossa atenção, viemos falar de um casaco em particular. A peça não é uma novidade no guarda-roupa da mulher de William e esta reciclagem de look mostra-nos que, temporada após temporada, o modelo permanece um favorito para a figura da realeza – e para nós, claro.

Estamos a falar de um casaco azul pálido, assinado por Alexander McQueen. A peça já não está disponível, por isso sugerimos opções semelhantes que não desiludem.

Resta dizer que não fomos os únicos a receber as intruções de dress code para este outono. Para a mesma ocasião, Princípe William decidiu ir a combinar com a mulher e não sair dos tons azuis.

Coolhunting

Um “Admirável Mundo Novo” e uma viagem ao espaço na ModaLisboa

Luís Buchinho e a marca Buzina mostraram como a moda é também espetáculo. Vê as entrevistas em vídeos com os desigens.

Coolhunting