Viela | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Mais do que um vestido floral: conhece os best sellers da Viela

A marca portuguesa Viela lançou uma nova coleção e já há quatro best sellers. Descobre as peças românticas para esta estação.

A marca portuguesa Viela, nascida em Guimarães em 2015, tem novidades todas as semanas e as últimas a chegar às lojas físicas e online estão em sintonia com a primavera.  

Padrões florais e geométricos, bordados e cores garridas, assentes num estilo romântico, caracterizam as peças que integram a nova coleção, havendo quatro peças que são já um best seller, conforme garante Mafalda Santoalha, uma das responsáveis da marca, à Versa.

As novidades até agora mais vendidas são os vestidos Matti e o Floral, o colete Maffi e a blusa Luísa, em branco, como não podia deixar de ser já que é assinatura da marca. “As blusas brancas nunca podem faltar nos nossos lançamentos. Blusas com manga, de bordados, com golas. É um essencial no armário de qualquer mulher”, sublinha Mafalda.

As novidades da marca portuguesa estão disponíveis no site e nas três lojas físicas (Guimarães, Baixa do Porto e Arrábida Shopping). Na galeria, a Versa mostra-te os best sellers da nova coleção da Viela, com valores que variam entre os €25,90 e os €48,90.  

Gourmet

O restaurante japonês MATTË pode bem ser a nossa nova obsessão

Se és fã de comida japonesa, vais perceber que este não é apenas mais um janonês. É talvez o mais autêntico e requintado de Lisboa.

Coolhunting