Brad Pitt | Fotografia: Getty
Coolhunting

Mais ousado, cool e atrevido: este é o novo Brad Pitt e nós aprovamos

Parece que o ator decidiu dar uma reviravolta ao seu guarda-roupa e agora prefere um estilo mais jovial e irreverente.

É oficial: estamos perante um novo Brad Pitt. O ator de 59 anos mudou radicalmente a sua forma de vestir e agora aposta em looks bem mais ousados e coloridos.

Já nos tínhamos apercebido que algo estava diferente, mas olhando para o que o ator tem vestido nos últimos tempos, percebemos que, seja no dia a dia, seja em eventos, o ator agora opta por looks bem mais fora da caixa do que aqueles que normalmente usava.

Nas filmagens do novo filme Wolves, no qual contracena com o seu grande amigo George Clooney, usou um casaco acolchoado laranja que não passa despercebido e que combina com gorros de diferentes cores e calças largas de várias texturas. No rosto, não dispensa os óculos escuros, mesmo de noite, para complementar o outfit.

Já no ano passado, durante a promoção do filme Bullet Train, o ator americano protagonizou um verdadeiro desfile de tendências cheias de cor. Se antigamente optava sempre por roupa mais escura e neutra, agora ninguém o para: veste verde, laranja, amarelo e não tem medo de misturar várias cores num mesmo look.

E se há um momento em que realmente se destacou foi em julho de 2022, em Berlim, onde surgiu com uma saia de linho castanha, casaco da mesma e uma camisa rosa. Nos pés, uma botas de cano alto que revelaram as novas tatuagens nas pernas.

Dia após dia, o ator mostra que se está a divertir mais do que nunca com o seu guarda-roupa.

Percorre a galeria e confere os últimos looks do ator.

Coolhunting

Nesta primavera/verão, a Benetton serve fruta fresca que se veste

A nova coleção primavera/verão 2023 apresentada pela United Colors of Benetton está repleta de frutas apetecíveis.

Coolhunting