Meghan e Harry | Fotografia: WPA Pool, Getty
Coolhunting

Meghan Markle veste-se para um ‘date’ com Harry e dá-nos uma lição

Da roupa aos sapatos, vamos olhar para o look que Meghan Markle elegeu para uma saída a dois com Harry.

Sempre sob os holofotes mediáticos, Meghan Markle e Harry pouco ou nada passam despercebidos aos paparazzi e o recente date do casal não foi exceção. O casal assistiu ao jogo de basquetebol que colocou LA Laker e Memphis Grizzlies num frente a frente, em Los Angeles, e teve toda a atenção dos fotógrafos que lá marcaram presença.

E ainda que a cumplicidade do casal neste evento tenha sido muito falada, o que nos chama a atenção é o look de Meghan Markle. A duquesa despiu-se de formalidades e deu-nos uma lição de estilo com um conjunto em linho cor-de-rosa da marca Staud e um modelo se sapato que podemos dizer ser o seu favorito.

Uns calções descontraídos e um blazer oversize foram os protagonistas de um coordenado a que se juntou uma camisa branca, algumas joias e uns saltos altos nude.

Ao contrário do look descontraído que não é tão habitual para a duquesa, os saltos altos em nude já vêm dos tempos no palácio. Da marca LK Bennett, este calçado chegou a definir o estilo clássico e sóbrio de Meghan Markle quando ainda era uma princesa em funções.

Evasão

Três piscinas em Lisboa para mergulhar quando o calor aperta

Se não sabes o que fazer para combater o calor, damos-te a conhecer estas três piscinas em Lisboa.

Coolhunting