Cowboy. Fotografia: Unsplash
Coolhunting

Most Wanted! Cowboys, é assim que se vestem as calças em 2022

Nem só de chapéus, armas e cavalos um cowboy é feito. Um novo duelo de moda está lançado e, bang bang, despimos o que ainda estava tapado.

Reinventa-se o caricato e dá-se lugar a uma nova tendência. Falamos de um novo par de calças que promete ir além do estilo western. Será o mesmo que dizer “deixar a virilha à mostra”.

A estética é, assim, bem mais arrojada e um upgrade (se assim quisermos chamar) do que se usava nos clássicos filmes de western, nos quais as estrelas de Hollywod davam a conhecer o charme rústico de umas calças de cowboy.

Doja Cat, Chritina Aguilera e Beyoncé retratam a nova estética e depois há designers como Thom Browne que, na Semana da de Moda de Paris, encerrou o desfile com um coordenado masculino, vestido com umas calças tweed, com clara referência western, que só ficaram completas com uma correia, um chapéu de cowboy e, claro, umas botas a condizer.

Coolhunting

Alive ao dia 3: a grande noite do rock ‘n’roll

Ao terceiro dia a casa veio abaixo com o grande concerto dos Metallica e os festivaleiros vestidos a rigor. Mas o girl power de St Vincent e de M.I.A roubaram atenções.

Coolhunting