PAULA ECHEVARRIA X PRIMARK
Coolhunting

Na nova coleção da Primark, presta atenção a estas sete peças

A nova coleção da Primark com Paula Echevarría ainda não chegou às lojas, mas a Versa já escolheu as sete peças que deves ter no teu guarda-roupa.

Depois da coleção "A Edição Festas",  a modelo, atriz e influenciadora digital espanhola Paula Echevarría junta-se, pela segunda vez, à Primark e lança looks descontraídos, confortáveis, mas cheios de elegância.

Paula Echevarría é uma das influenciadoras digitais mais populares de Espanha que garante o sucesso de tudo o que veste ou que publicita, tanto que não há grande campanha nas redes sociais que não a tenha ou marca que não a queira.

A nova coleção SS23 da Primark é inspirada nas cores do deserto, com destaque para tons de terra, marrons, dourados e camel.

São mais de 60 peças e acessórios, com preços entre os €4 e os €37, onde sobressai o linho, peças em crochê, transparências, calças largas, vestidos, fatos de duas peças e vestidos esvoaçantes.

Só estará disponível nas lojas portuguesas a partir do fim do mês de março, mas a Versa escolhe já as sete peças que não podes deixar esgotar. 

Coolhunting

Com os novos Vans até vais querer jardinar

A Vans acaba de lançar dois novos modelos de ténis em parceria com a designer Nicole McLaughlin, um deles inspirado na jardinagem.

Coolhunting