"My Intimate" Cantê x Francisca Pereira
Coolhunting

Não sei se é desejo ou amor, mas sonho com estas peças de lingerie

Se todas as relações amorosas nos entusiasmassem tanto como nova coleção de lingerie da My Intimate o faz, havia mais daquela coisa a que chamam “amor no ar”.

My Intimate lançou uma nova linha de roupa íntima que junta Cantê a Francisca Pereira. Esta parceria mostra-nos a lingerie com que sonhávamos viver um longo e eterno romance, assim ao estilo dos filmes. É que se conseguíssemos criar a nossa lingerie de sonho, provavelmente desenhávamos todos os detalhes desta coleção.

Do veludo ao tule, passando por estampas e relevos florais. São mais de 40 peças que deixam o monótono de parte e mostram-nos como o romantismo sabe tão bem.

“Inspirámo-nos em todas as mulheres que passam pelas nossas vidas, fomos ouvindo o feedback de todas elas, obviamente as nossas clientes têm um papel muito importante neste processo”, comentam Mariana Delgado e Rita Soares, fundadoras da Cantê.

 “A minha paixão com a lingerie é de longa data, não podia estar mais feliz por lançar finalmente outra coleção My Intimate, especialmente num momento em que todas devíamos olhar para dentro e perceber aquilo que realmente nos faz bem”, diz Francisca Pereira, sócia da Cantê nas marcas My Intimate e Move. É assim que renasce My Intimate.

Esta coleção foi lançada em conjunto com a Move e está à venda nas lojas Cantê, Chiado e Restelo, bem como no site da marca. Os valores das peças variam entre os 23,90 e os 65,90 euros e despertam todo o nosso desejo de tornar a nossa relação com o vestuário o mais íntima possível.

Design e Artes

Rainha do Halloween abdica do "trono", 44 anos depois

44 anos e sete filmes depois, Jamie Lee Curtis assinou um documento, durante o programa de Jimmy Kimmel, no qual declara o fim de Laurie Strode. Recorda aqui todos os filmes da saga.

Coolhunting