Maria Cerqueira Gomes | Fotografia: Instagram
Coolhunting

O blazer de Maria Cerqueira Gomes é a peça que nos faltava

Se procuras um blazer intemporal para completar o teu guarda-roupa, a mais recente aposta de Maria Cerqueira Gomes é a peça perfeita.

Maria Cerqueira Gomes gosta de surpreender com looks ousados e muito diversificados nos vários programas de televisão que apresenta, mas há sempre momentos em que não dispensa os clássicos, ainda que com um toque de modernidade, claro.

No próximo episódio do programa Conta-me, vamos poder ver a apresentadora com um blazer estruturado em padrão xadrez. E são as cores sóbrias, a gola de lapela e o fecho cruzado com botão duplo frontal que elevam esta peça a um verdadeiro must-have.

Para seguires as tendências de moda vigentes, o blazer é uma peça que deves mesmo ter no teu guarda-roupa. Encontram-se disponíveis vários modelos e versões que ficam bem em qualquer tipo de corpo e que podem ser integrados em praticamente todos os estilos e ocasiões, quer sejam combinados com calças do mesmo padrão para um total look idêntico ao de Maria Cerqueira Gomes, quer sejam usados com outras calças mais clássicas, ou até mesmo uns jeans mais descontraídos.

Queres "roubar" o look? Vê as sugestões que propomos na galeria .

Coolhunting

Este é o casaco da Zara que vais querer ter na próxima estação

O novo trench coat da Zara é um essencial de primavera e em breve pode ser teu.

Coolhunting