Look com croché | Fotografia: Edward Berthelot/Getty Images
Coolhunting

O croché, da Zara à Mango, já está à tua espera

Com a primavera à porta, várias marcas reforçam as novas coleções com peças feitas em croché. Vê as opções da Zara à Mango.

O croché de lã invadiu o desfile da Dior através da peça de arte instalada por Joana Vasconcelos para a Semana da Moda de Paris e apesar de o croché não ter sido uma tendência na passerelle, ao que tudo indica vai invadir as ruas na próxima estação.  

Isto porque em lojas como a Zara e a Mango, o croché moderno – com diferentes combinações de cores e design – invadiu as novas coleções, concebidas já a pensar na primavera e no verão. Estas estações pedem peças mais frescas, requisito a que o croché atende graças às pequenas aberturas entre os pontos. 

Com preços a começarem nos €19.99, espreita as peças em croché que vais querer adicionar ao teu guarda-roupa antes de chegar a próxima estação.  

Evasão

Madrid: o Templo de Debod e os seus jardins

Agora que a Primavera está à espreita, Madrid tem muitos jardins que nos oferecem a possibilidade de desfrutarmos daquela que, a meu ver, é a melhor estação do ano para aproveitar a cidade em todo o seu esplendor.

Coolhunting