Catarina Mira-Rose
Coolhunting

O regresso ao trabalho em grande estilo. Eis os 16 looks para te inspirares

Eu sei, ninguém quer pensar nisso. Pelo menos agora, mas se estás de volta ao trabalho na segunda-feira deixa-te inspirar por estes looks.

O sol está na rua a brilhar mais que nunca, o calor continua a ser insuportável e o no nosso feed só vemos pessoas de férias. A realidade nem sempre é assim. Há quem já esteja a regressar das férias, ou como se costuma dizer: a queimar os últimos cartuxos.

Os dias de dolce far niente podem estar por um fio, já o nosso guarda-roupa nem por isso. É importante pensar naquilo que vamos querer usar quando voltarmos ao trabalho. Queremos regressar em grande, com um look que evidencie o nosso glow pós-férias.

Onde é que nos podemos inspirar? Nas queridas influencers que dia sim, dia também partilham aquilo que vestem. Apesar de estarmos no pico do verão, há coordenados que podem ser um ponto de partida ou até mesmo uma inspiração.

Atiramo-nos aos feeds de nomes como Raquel Strada, Catarina Mira, Anita da Costa e Mia Rose em busca dos melhores coordenados para o regresso ao trabalho.

Nécessaire

Rotina de beleza para os seios: uma moda apoiada por especialistas

A rotina de cuidados de rosto deve ir além-pescoço. Descemos mais um pouco e não nos arrependemos.

Coolhunting