Mango | Fotografia: D.R.
Coolhunting

O vestido mais cobiçado da Mango é perfeito para usar num casamento

Fomos em busca do vestido perfeito de cerimónia, aquele que assenta que nem uma luva em todos os tipos de corpos. A boa notícia? Ele existe! A má? Está quase quase esgotado.

Assim que este vestido assimétrico plissado da Mango chegou às lojas, esgotou, tornando-se um dos maiores fenómenos da estação. O seu sucesso deve-se não só à variedade de cores, mas sobretudo ao corte e tecido leve e plissado que se adapta bem a qualquer tipo de corpo.

Feito de poliéster, tem um corte reto. O modelo cut-out, juntamente com o efeito plissado, dá a sensação de cintura mais afinada. A saia assimétrica ajuda a alongar a silhueta e a alça larga a dar um maior suporte ao peito.

Existe em quatro cores, fúcsia, roxo, azul e estampado floral, do XXS ao 4XL. Se fores rápida, ainda vais conseguir encontrar alguns (mas poucos) disponíveis no site. O preço? €89,99.

 

Coolhunting

O vestido de Letizia que não se repete e que nunca será "low cost"

Letizia e Felipe subiram ao altar há 19 anos. Hoje é lembrado o vestido de noiva mais original da realeza e aquele que destrona a "rainha do low cost".

Coolhunting