Zara
Coolhunting

Para novas regras de moda, precisas de 3 peças da Zara

Novos tempos, novas tendências. A Versa segue as mudanças no mundo da moda e apresenta três peças da Zara para um guarda-roupa muito 2023.

Num breve resumo de três das tendências que marcam a primavera/verão 2023, a Versa diz-te o que esperar e, claro, o que comprar. Olhamos para grandes marcas, mas é na Zara onde enchemos o carrinho de compras. 

Tie Dye

Depois do recente regresso dos anos 2000 à moda, parece que tendemos a recuar um pouco mais, com o nosso querido tie dye a renascer dos anos 60, 70. Aliás, para sermos mais exatos, estas peças de roupa tingidas nunca chegaram a sair do guarda-roupa desde o seu boom em 2022. Ainda assim, há um novo reforço que vem das grandes passerelles, como é o caso da apresentação da coleção outono 2023 da Altuzarra.

Como seria de esperar, a grande espanhola não fechou portas às peças de tecido tingido e acaba de nos disponibilizar um blazer em linho em dois tons.

Metalizados

Já aqui dissemos que é de longe uma das grandes tendências de moda desta primavera/verão, fazendo parte de várias apresentações de grandes Casas, como Bottega Veneta, Paco Rabanne, Valentino ou Gucci. Em prateado ou dourado, o metalizado chegou em força e promete não sair de cena tão cedo.

Claro que este brilho imponente chegou a várias peças da Zara, mas nós escolhemos uns jeans de corte reto.

Flores e mais flores

O mood é mesmo anos 60 e 70. E o que era dessa época sem o poder das flores? Aliás, era o slogan hippie "Flower Power" que chegava às ruas e, claro, à moda. Em 2023, as flores chegam em grande destaque e temos casas como a Loewe a subir a fasquia, ou melhor, a dimensão, com flores em 3D aplicadas na mais recente coleção .

E nas marcas de grande consumo não faltam flores. Na Zara, encontramos este padrão num top de malha jacquard que já é tão verão 2023.

Coolhunting

O macacão que segue a tendência deste verão está a chegar ao Lidl

Estampados florais em peças frescas, confortáveis e elegantes: é o que vais encontrar no Lidl na próxima semana.

Coolhunting