Princesa Diana | Fotografia: Tim Graham, Getty
Coolhunting

Princesa Diana: um look icónico a replicar em três vestidos da Zara

Com as festas de Ano Novo à porta, quem melhor do que a eterna Princesa Diana para nos inspirar a eleger o look festivo?

Princesa Diana deixa-nos um legado de estilo que se eterniza até hoje, levando-nos a revisitar e a recordar alguns dos seus looks mais memoráveis. A princesa do povo tornou muitas das peças que usou em ícones de moda e em peças intemporais que se destacam pela elegância. Este vestido não é exceção.

Reconhecida pelo trabalho humanitário que desenvolvia, Lady D subiu ao palco a 11 de dezembro de 1996, em Nova Iorque, para receber um prémio concedido pela organização sem fins lucrativos United Cerebral Palsy, e elegeu um vestido preto do designer Jacques Azagury que hoje recordamos.

Com as festas do Ano Novo a chegar, este é um look que podemos replicar e, para tal, selecionámos três vestidos da Zara inspirados no modelo de Azagury. Com um toque moderno, estas peças não descuram a elegância e sofisticação a que Diana nos habituou.

Design e Artes

Estes são os concertos grátis de passagem de ano em todo o país

De Norte a Sul do país, e reunindo nomes como Carolina Deslandes, Fernando Daniel ou David Carreira, estes são alguns dos concertos grátis para entrar em 2024.

Coolhunting