Jessica Athayde | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Que Coisa Mais Linda é esta que veste Jessica Athayde?

Jessica Athayde usou recentemente um conjunto croché perfeito para esta estação. Descobrimos a marca e é a Coisa Mais Linda.

Em 2019 surgiu uma série na Netflix chamada Coisa Mais Linda que nos deixou agarrados ao ecrã, já em 2023 o novo vício são as peças da marca portuguesa Coisa Mais Linda. Em particular, o conjunto usado recentemente por Jessica Athayde.

Sendo primavera e estando o croché na moda, a atriz optou por um conjunto neste material, que parece até ter sido feito para ela. Para Jessy, como se chama Jessica Athayde no Instagram, a novidade da Coisa Mais Linda denominada Jessy é um coordenado de top e saia midi em croché, que nas terminações tem um arco-íris a dar cor ao conjunto. Jessica Athayde usou-o com ténis, mas também pode ser combinado com mules ou sandálias, como exemplifica a própria marca. 

Para copiar o look de Jessica Athayde feito para esta estação, basta aceder ao site da marca, no qual o conjunto JESSY é vendido por €49.  

Coolhunting

O acessório de casamento que realeza e celebridades aprovam

Para um penteado de casamento, só precisas do acessório do momento: um laço. Princesas e celebridades, como Margot Robbie, já andam com um.

Coolhunting